TrabalhosProntos.com.br
MonografiaPronta.com.br
   Normas da ABNT
   Tire suas Dúvidas
   Entre em Contato
32 ÁREAS DE ESTUDO
Abaixo você encontra nossas Monografias prontas e TCCs
CIÊNC. SOCIAIS APLICADAS, HUMANAS E LETRAS
   Artes
   Direito
   Educação e
     Pedagogia
   Geografia e Meio
     Ambiente
   Turismo
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
E SAÚDE
   Farmácia e
     Bioquímica
CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA
TEMAS DIVERSOS

Metodologia usada:

Garantia de Qualidade



Escolha quem comprova o que informa

Site em operação desde de 2000
Comprove aqui
 


MONOGRAFIAS PRONTAS
Administração, MKT, Comércio
Exterior e Recursos Humanos



Havendo interesse e disponibilidade financeira para aquisição imediata deste material envie o formulário para pedido de compra existente abaixo. As instruções para pgto encontram-se na página seguinte e uma cópia também será enviada para seu email. Pagou, identificou o pgto, recebeu o material. Simples, rápido e prático!

OBS: Não trabalhamos com pagamento parcelado, venda parcial deste material, cartões de crédito ou boleto bancário. Aceitamos apenas depósito, transferência bancária ou PIX.

O projeto desta monografia poderá ser solicitado, opcionalmente, no campo 3 do formulário de pedido de compra. O valor do projeto citado no campo 3 será acrescentado ao valor desta monografia. Portanto, o projeto não está incluso no valor da monografia e o valor total neste caso será a soma do valor do projeto com o valor da monografia.

O pagamento deste material deve ser imediato - ou no máximo em até 24 horas - a partir do envio do pedido de compra. Somente solicite este material se houver real interesse e disponibilidade financeira para aquisição imediata. Caso o pagamento não seja realizado dentro deste prazo máximo seu pedido é definitivamente cancelado e nenhum outro será validado sem consulta prévia.


    TEMA: Monografia - Análise de viabilidade mercadológica da implantação de um conceito ampliado de padaria
     ROTEIRO/SUMÁRIO:
AGRADECIMENTOS
DEDICATÓRIA
RESUMO
ABSTRACT
SUMÁRIO
------------
1 INTRODUÇÃO 09
2 REVISÃO LITERÁRIA 12
2.1 O produto 12
2.1.1 Ciclo de vida do produto 12
2.1.2 As Fases dos Ciclos de Vida do Produto 14
2.1.2.1 Desenvolvimento 15
2.1.2.2 Crescimento 16
2.1.2.3 Maturidade 17
2.1.2.4 Declínio 17
2.2 Níveis de produto 21
2.3 Hierarquia de produto 22
2.4 Classificação de produto 23
2.5 Atributos do produto 23
2.5.1 Durabilidade e tangibilidade 23
2.6 Classificação de bens de consumo 24
2.7 Mix de produtos 27
2.8 Decisões de uma linha de produtos 28
2.8.1 Extensão da linha de produtos 29
2.8.2 Ampliação da linha 30
2.8.3 Complementação da linha 31
2.8.4 Modernização da linha 32
2.8.5 Promoção e redução da linha 32
3 ANÁLISE DE VIABILIDADE MERCADOLÓGICA DA IMPLANTAÇÃO DE UM CONCEITO AMPLIADO DE PADARIA 34
3.1 Oportunidade 36
3.1.1 Visão 37
3.1.2 Missão 38
3.1.3 Valores 39
3.1.4 Pontos fortes e fracos 39
3.1.4.1 Pontos fortes: 39
3.1.4.2 Pontos fracos 40
3.1.5 Oportunidades e ameaças 40
3.1.5.1 Oportunidades 40
3.1.5.2 Ameaças 41
3.2 Estrutura 42
3.2.1 Natureza do negócio 42
3.2.2 Produção 42
3.2.2.1 Departamentos 42
3.2.3 Estrutura organizacional 43
3.2.3.1 Organograma 43
3.2.4 Investimento inicial 43
3.3 Produtos e serviços 44
3.3.1 Produtos 48
3.3.2 Serviços 50
3.4 Mercado 51
3.4.1 Análise histórica 53
3.4.2 O setor 55
3.4.3 Clientela 57
3.4.4 Segmentação 58
3.4.5 Concorrência 59
3.4.5.1 Principais concorrentes 59
3.4.6 Fornecedores 60
3.5 Estratégias de marketing 61
3.5.1 O produto 62
3.5.2 Preço 62
3.5.3 Ponto 63
3.5.3.1 Localização 63
3.5.3.2 Layout 64
3.5.4 Promoção 64
3.6 Estratégias operacionais 65
3.6.1 Processo de produção 65
3.6.2 Equipamentos 66
3.6.3 Tecnologia, ciclo de vida 68
3.6.4 Pessoal 68
3.6.5 Planos de pesquisa e desenvolvimento 69
3.6.6 Controle de qualidade 71
3.7 Planejamento financeiro 72
3.7.1 Custo da mão-de-obra direta 72
3.7.2 Custo da matéria-prima 73
3.7.3 Custo direto do produto ou serviço 73
3.7.4 Custo fixo unitário 74
3.7.5 Custo de comercialização 74
3.7.6 Ponto de equilíbrio 75
3.7.7 Determinação do lucro líquido 75
3.7.8 Fluxo de caixa 77
3.7.9 Rentabilidade 78
3.7.10 Prazo de retorno do investimento 79
3.7.11 Captação de Recursos 80
3.7.12 Avaliação de Potencial Interno 80
4 CONCLUSÃO 81
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 82
     REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
As referências bibliográficas que compõem a fundamentação teórica deste material estão devidamente identificadas nas últimas páginas deste arquivo.
     FORMATOS COMPATÍVEIS: Monografia, Artigo ou TCC com pronta entrega
     NÚMERO DE PÁGINAS: 85 Páginas
     VALOR DA MONOGRAFIA: de R$750 por R$300 à vista

[Clique aqui] para ver outros temas do curso de Administração de Empresas ou
Preencha o formulário para a solicitar a compra deste tema.

FORMULÁRIO PARA PEDIDO DE COMPRA DESTE MATERIAL

1. DADOS PESSOAIS
NOME COMPLETO
(DDD)      TELEFONE
E-MAIL

ATENÇÃO! Preencha corretamente os campos a seguir pois são através deles que garantiremos a exclusividade deste material para você. Estes dados servem somente para o uso interno e serão armazenados apenas a cidade e o estado onde esse material deverá ser apresentado por você não importando a localização da sede de sua instituição de ensino.

2. DESTINO DO MATERIAL
             CIDADE                       UF        
    FINALIDADE DO MATERIAL
Onde o material será apresentado,
não onde você reside
Ex: Complementação de fundamentação teórica, estudo direcionado ou fins diversos

3. SOLICITAÇÃO DE COMPRA DO PROJETO DESTA MONOGRAFIA
Projeto monográfico (ou pré-projeto) é a documentação inicial que fundamenta a escolha de um determinado tema que será desenvolvido e defendido na monografia. Ele é composto por introdução, problemática, hipóteses, objetivos (geral e específicos), justificativa, revisão literária, metodologia, cronograma, referências bibliográficas e possui em média de 20 a 25 páginas. Esta solicitação é totalmente opcional.

- Valor do projeto: R$100 - Acrescentado ao valor da monografia.
*Somente comercializado mediante a compra conjunta da monografia.

- Prazo de entrega do projeto: Este projeto possui pronta entrega e será enviado juntamente com a monografia após a quitação do valor total (monografia+projeto).

Desejo acrescentar o projeto (opcional)

4. FORMAS DE PAGAMENTO

TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA OU PIX - Através dos citados ou de seu banco.
- Prazo de entrega do material: Envio do arquivo por e-mail em poucos minutos após o recebimento da confirmação do pagamento.
- Principal vantagem: Comodidade e envio do material em poucos minutos.


DEPÓSITO BANCÁRIO - Em qualquer agência do Banco do Brasil, Bradesco ou CEF.
- Prazo de entrega do material: Poucas horas depois da realização e identificação do depósito, conforme instruções a serem enviadas por e-mail. Nesta modalidade, o prazo de envio pode durar até um dia no caso de depósito em envelope (terminais eletrônicos) efetuados fora do expediente bancário.
- Principal vantagem: Rapidez no envio do material.



Escolha agora a forma de pagamento desejada:


MODALIDADE DE PAGAMENTO:


BANCO:





As instruções para pagamento encontram-se na página seguinte e uma cópia também será enviada para seu email. Lembrando mais uma vez que ao clicar no botão "Enviar" você se compromete a realizar o pgto IMEDIATAMENTE ou em até 24 hrs contabilizadas a partir do envio deste pedido, sob pena de cancelamento defintiivo e irrevogável deste e de outros pedidos de compra que você venha fazer caso o pgto não seja realizado neste prazo.



DIFICULDADES NO ENVIO DO PEDIDO AO CLICAR NO BOTÃO ACIMA?

Se você tiver dificuldades em enviar seu pedido de compra através do site (ao clicar no botar "Enviar"), entre em contato por e-mail informando o tema desejado e os dados aqui solicitados.

Sua monografia com conteúdo exclusivo..
Agarre esta oportunidade!

Mepel DIGITUS & Associados
[ CNPJ: 09.131.096/0001-00 ]

Atendemos somente por este site e apenas através dos seguintes endereços:

É proibida cópia parcial ou integral deste site.
© 2000-2024. Todos os Direitos Reservados.